Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

4 de outubro de 2011

Maria Armanda - Eu vi um sapo

Maria Armanda - Eu vi um sapo
Musica de 1980 do Single Eu vi um sapo
Neste video gravado em 2008 no programa "Minha geração", da Rtp, Maria Armanda canta de novo a musica que cantou quando tinha apenas 4 anos de idade.

































Letra

Eu vi um sapo
Um feio sapo
Ali na horta
Com a boca torta
Tu viste um sapo
Um feio sapo
Tiveste medo
Ou é segredo

Eu vi um sapo
Com guardanapo
Estava a papar
Um bom jantar

Tu viste um sapo
Com guardanapo
E o que comia
E o que fazia

Eu vi um sapo
A encher o papo
Tudo comeu
Nem ofereceu

Tu viste um sapo
A encher o papo
E o bicharoco
Não te deu troco

Eu vi um sapo
Um grande sapo
Foi malcriado
Fiquei zangado

Tu viste um sapo
Um grande sapo
Deixa-o lá estar
Vamos brincar.

Sem comentários:

Enviar um comentário