Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

24 de dezembro de 2011

Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras - A Todos Um Bom Natal

 
Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras 

A Todos Um Bom Natal


.
 

6 comentários:

  1. Olá boa noite, primeiramente parabéns pelo sítio de altíssima qualidade, estou precisando de um favor, é que minha esposa precisa da letra da música Menino Jesus (Versos: Lúcia Carvalho / Música: César Batalha) a qual está neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=-UN7-klCg2I, pois ela não conseguiu entender algumas palavras pois é lógico são ditas em português de Portugal, procurei mas não consegui a letra na net, se puder me ajudar agradeço desde já, um abraço e obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Também não encontrei a letra dessa musica. A hipótese que há é ir ouvindo e indo escrevendo.

    ResponderEliminar
  3. Oi Juzé é que sou brasileiro e existem algumas palavras que devido ao sotaque não podemos entender.

    ResponderEliminar
  4. Noite Juzé a letra da música é esta, se puder corrija por favor, obrigado.

    Menino Jesus / Eu neste Natal / Quero ganhar um presente / Diferente, diferente, diferente
    Menino Jesus / Aí onde estás / Ouve o que eu te digo / Eu sou teu amigo / Amigo sincero
    Este ano eu quero / Um brinquedo raro / Escusa de ser caro / Na loja não há / Já vi que não há
    Menino Jesus / Eu neste Natal / Quero ganhar um presente / Diferente, diferente, diferente
    Andei a procura / Só vi caminhões / Tanques e canhões e metralhadoras / Fardas camufladas
    Filas de soldados / Aviões de corda / Pistolas com balas / Jogos de batalhas / Pra pintar as guerras / Menino Jesus / Eu neste Natal / Quero ganhar um presente / Diferente, diferente, diferente / Pedi a Jesus / Uma boa estrela / Que possa brilhar / Todos a brincar / De leve alegria / Possa ser que um dia / Só haja brinquedos / Que façam sonhar / Com uma boa estrela / Que Tu me vais dar / Menino Jesus
    Eu neste Natal / Quero ganhar um presente / Diferente, diferente, diferente.

    https://www.youtube.com/watch?v=-UN7-klCg2I

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Oi, tudo bem?
      Como eu já tinha programado inserir esta musica no meu blog, aproveitei e inseri agora já com a correção da letra.

      Vá aqui:
      http://portugal-musica.blogspot.pt/2012/10/coro-infantil-de-santo-amaro-de-oeiras.html

      Eliminar