Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

21 de maio de 2013

Ana Malhoa - Sinto-me Sexy

Ana Malhoa - Sinto-me Sexy
Musica do Album de 2009 Sexy





Letra

Gosto de ver quando eu vou cantar
O desejo estampado no teu lindo olhar.
Estou a dançar, estou sempre a sorrir
Porque eu já decidi que te vou seduzir
Sei que gostavas de me dizer
Que eu sou tão insinuante
E te perturba o meu andar que é provocante demais


Sexy, eu hoje sinto-me sexy
Contigo sinto-me sexy
Eu quero estar muito sexy p'ra ti
Sexy, eu hoje sinto-me sexy
Contigo sinto-me sexy
E vou estar sempre mais sexy p'ra ti
(Sexy) (Sexy)


Sinto prazer em te provocar,
Eu estou à tua frente e não paras de olhar
Quero te amar, não posso fingir,
Porque eu já te escolhi para me seduzir
Sei que gostavas de me dizer
Que eu sou tão insinuante
E te perturba o meu olhar que é provocante demais


Sexy, eu hoje sinto-me sexy
Contigo sinto-me sexy
Eu quero estar muito sexy p'ra ti
Sexy, eu hoje sinto-me sexy
Contigo sinto-me sexy
E vou estar sempre mais sexy p'ra ti
(Sexy) (Sexy)


Sexy, eu hoje sinto-me sexy
Contigo sinto-me sexy
Eu quero estar muito sexy p'ra ti
Sexy, eu hoje sinto-me sexy
Contigo sinto-me sexy
E vou estar sempre mais sexy p'ra ti


Sexy, Sexy,
Eu hoje sinto-me sexy

Sem comentários:

Enviar um comentário