Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

13 de março de 2012

M3 - Se o telefone toca

M3 - Se o telefone toca







Letra

Dei-te à uns dias, o meu telefone
Era fim de férias, férias de Verão
Estava no carro, quando te vi
e chamei por ti.

Nem hesitaste, quando eu te chamei

e deste um sorriso, que eu fixei.
E tudo recordo,espero rever
quando nós tivermos outra vez...

Se o telefone toca, penso logo em ti !

Será que és tu,
a ligar para mim?
Se o telefone toca, vou esperar aqui
para poder ouvir a voz...

Se o telefone toca, penso logo em ti!

Será que és tu,
a ligar para mim?
Se o telefone toca, vou esperar aqui
para ouvir a voz que me faz feliz!

Todos os dias eu penso em ti,

será que perdeste o numero que te dei?
Mas sempre que oiço o telefone a tocar,
atendo e não te oiço falar...

Mas acredito que te hei-de ouvir

pois vi nos teus lábios,
ficaste a sorrir.
Por teres o meu número para poderes ligar
e voltarmos a falar.

Se o telefone toca, penso logo em ti!

Será que és tu,
a ligar para mim?
Se o telefone toca, vou esperar aqui
para poder ouvir a voz...

Se o telefone toca, penso logo em ti!

Será que és tu,
a ligar para mim?
Se o telefone toca, vou esperar aqui
para ouvir a voz de quem me faz feliz.

Se o telefone toca, penso logo em ti!

Será que és tu,
a ligar para mim?
Se o telefone toca, vou esperar aqui
para poder ouvir a voz...

Se o telefone toca, penso logo em ti!

Será que és tu,
a ligar para mim?
Se o telefone toca, vou esperar aqui
para ouvir a voz de quem me faz feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário