Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

5 de junho de 2012

Missy M - Aquela Estrela

Missy M - Aquela Estrela
Musica de 2012


Letra 

É sexta-feira à noite
A discoteca encheu
Sempre a mesma cena
A malta do liceu

O fumo que há no ar
Não é meu nem teu
Vamos refrescar lá fora
E ao ar livre eu vejo-te à mesa sonhar
Olhas p’ras estrelas vás tentar contar
Há uma tão brilhante que te faz parar
Não digas nada agora…

Esta noite eu sou aquela estrela
Que brilha só p’ra ti
Tu vais tê-la

Enquanto a noite avança chega a confusão
Aumenta o som e o fumo, aumenta a multidão
Mas lá fora há brisa e o luar ?
Tá na hora de ir embora

Anda ver que o céu é mesmo aqui
Anda vem que eu sou só p’ra ti
Esta noite eu sou aquela estrela
Brilha só p’ra ti
Tu vais tê-la

Não há noite
Nem há dia
São mil luzes, fantasia
Dez mil estrelas
Cem mil estrelas

Esta noite eu sou a estrela
Que brilha só p’ra ti
Tu vais tê-la
Anda ver que o céu é mesmo aqui
Anda vem que eu sou só p’ra ti
Só p’ra ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário