Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

15 de janeiro de 2012

Maxi - Anjo Selvagem

Maxi 
Anjo Selvagem

Musica de 2001

Tema Principal da Telenovela 

Anjo Selvagem





Letra


Entraste na minha vida como um vulcão
E já não sei mais de mim se tu não estás aqui
Tu és o meu sonho a tentação
Sinto bater tão forte o coração por ti


Amo-te, amo-te dá-me o teu amor


Só a ti vou-me entregar
Só a ti eu vou-me dar
Meu anjo selvagem
Só a ti vou amar



Pede a lua, pede o sol
Pede o mundo se quiseres
Nada eu te vou negar
Meu anjo selvagem



Eu era dono de tudo na minha vida
Até ao dia em que eu me prendi a ti
O teu jeito selvagem me conquistou
Teu olhar de felina me levou a ti



Amo-te, amo-te dá-me o teu amor


Só a ti vou-me entregar
Só a ti eu vou-me dar
Meu anjo selvagem
Só a ti vou amar



Pede a lua, pede o sol
Pede o mundo se quiseres
Nada eu te vou negar
Meu anjo selvagem



Amo-te, amo-te dá-me o teu amor


Só a ti vou-me entregar
Só a ti eu vou-me dar
Meu anjo selvagem
Só a ti vou amar



Pede a lua, pede o sol
Pede o mundo se quiseres
Nada eu te vou negar
Meu anjo selvagem

Sem comentários:

Enviar um comentário