Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

29 de julho de 2012

Carlos Guilherme - Quando o coração chora de amor



Carlos Guilherme  

Quando o coração chora de amor






Letra

Quando o coração chora é a dor
Por se recordar de um grande amor
E tantas vezes eu me lembro
Daquelas férias em Setembro
Das rosas, dos beijos que eu te dei

Como posso eu esquecer-te aqui
E as saudades que eu tenho de ti
Das noites quentes de Verão
Do vinho doce e da canção
Dos sonhos que contigo eu vivi

Quando o coração chora é a dor
Por se recordar de um grande amor
E tantas vezes eu me lembro
Daquelas férias em Setembro
Das rosas, dos beijos que eu te dei

E se um dia a gente se encontrar
Mesmo havendo muito para esperar
Estando Roma tão distante
Sei que não será diferente
E de novo se ouvirá cantar

(em italiano) Quando o coração chora é a dor
Por se recordar de um grande amor
E tantas vezes eu me lembro
Daquelas férias em Setembro
Das rosas, dos beijos que eu te dei)

Na na na na na na

Estando Roma tão distante
Sei que não será diferente
E de novo se ouvirá cantar

Quando o coração chora é a dor
Por se recordar de um grande amor
E tantas vezes eu me lembro
Daquelas férias em Setembro
Do que eu fui p’ra ti e tu per mi….

Sem comentários:

Enviar um comentário