Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

26 de setembro de 2012

Ruth Marlene - A Luz do teu Amor

Ruth Marlene - A Luz do teu Amor
Musica de 2011



Letra

Eu tinha o deserto em mim
Mais nada
E no meu peito só uma cruz
E cada vez mais sem ti ficava
Presa nas trevas sem ter luz.

Chegaste, meu anjo e eu vi
Ficaste, e o céu desceu aqui.

A luz do teu amor
Deu luz à minha vida
O sol do teu olhar
O meu iluminou
A luz do teu amor
Deu-me a chama perdida
E a sombra do luar
A mim já mais voltou
Com a luz do teu amor.

Eu tinha a noite em mim
Mais nada
E no meu coração o fim
Cada vez mais sem ti ficava
Maior a escuridão em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário